Fórum GOPH ® Oficial ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modificações de Regras. 2015 -2016

Ir para baixo

Modificações de Regras. 2015 -2016 Empty Modificações de Regras. 2015 -2016

Mensagem por matheusmelo95 Seg 22 Dez 2014 - 21:25

» Conforme todos os anos o Chefe-de-Governo da GOPH conhecido como Supremo, ele têm que validar todas as regras apresentado pelo o conselho da empresa portanto segue abaixo algumas de suas regras e suas principais advertências. Essas regras conforme o protocolo, assumirá as antigas que passarão por uma reformulação desde do ano de 2009.


Regra 1 - Todos os Funcionários deverão priorizar a vida real conforme a Habbo etiqueta.
Regra 2 - Todos os membros deverão sempre usar o padrão de missão e uniforme passado pelo o estatuto, caso contrário estará sujeito a advertências ou demissão.
Regra 3 - É extremamente proibido o uso do Modo Offilline, portanto o funcionário que for pego em modo offiline será removido de imediato da Organização.
Regra 4 - Todos os Funcionários deverão sempre está por dentro das atualizações da Organização, ou estará sujeito a demissão sem aviso prévio.
Regra 5 - Os Funcionários da Organização não estão permitido nenhum meio de flodagem ou mesmo desacato a seu superior em aliadas assim sendo advertido por isso.
Regra 6 - Todos os Funcionários deverão corresponder os códigos de treinamento ou mesmo de apoio a aliada.
Regra 7 - Não é permitido nenhum tipo de brincadeira inadequada em aliadas, a comunicação é limitada pelo o comandante do código 01
Regra 8 - Todos os Presidente deverão está ciente com a Política de "Administrador" da Organização, portanto se a pessoa não estiver preparada será devidamente demitida.
Regra 9 - É Proibido duplagem de cargo, ou seja nada de trabalhar em duas empresas o Funcionário que for pego trabalhando em duas empresas ele é automaticamente demitido.
Regra 10 - Todos os membros deverão ter o treinamento de conclusão <TCC> para que nós sabemos que possui todos os treinamentos adequado sendo assim não sendo rebaixado.
Regra 11 - Os pagamentos realizados pela GOPH, ocorrerão de 15 em 15 dias e serão realizados em MOEDAS, nos domingos logo após a reunião de promoções realizada pela fundação. Cada cargo recebe um valor diferente, nenhum funcionário deve divulgar o valor de seu pagamento, pois a quantia do mesmo pode ser alterada se o individuo levar alguma advertência (Perda de 2 moedas no valor do pagamento, por advertência). Lembrando que TODOS que estiverem presentes no dia e horário recebem a bonificação/pagamento.
Regra 12 - Nenhum funcionário pode ficar ausente em nenhum setor (Recepção/Alavancas) de uma aliada. Caso isso ocorra, o mesmo levará 1(uma) advertência e será kikado do quarto.
Regra 13 - Nenhum funcionário da GOPH poderá ficar nos setores de uma aliada se houver funcionários da empresa sentado nos sofás ou mesmo palanque.
Regra 14 - Todos os funcionários ao entrar na empresa aliada deverá fazer o sistema unico de divulgação da GOPH, solicitando que adentre-se em nosso site e votando no quarto.
Regra 15 - Somente Presidentes acima poderão aplicar o código 09, portanto se outro funcionário sem permissão for aplicar ele será advertido.
Regra 16 - Todos os membros da corregedoria deverão está ciente com as Política de ética e estatuto do cargo. Portanto sempre ficar atento com Advertências e alta correção.
Regra 17 - Todos os dias os Funcionários deverão responder a LISTA DE PRESENÇA OBRIGATORIA.
Regra 18 - Todos os Grupos deverão sempre respeitado pela a sua próxima patente, ou seja nada de duplicar cargo dentro da própria empresa
Regra 19 - Todos os funcionários da empresa estão sujeitos a seguir as normas da Habbo Etiqueta, determinadas pela empresa responsável pelo Hotel, á SULAKE.
Regra 20 - Ações que alterem/modifiquem um regra, devem ser realizadas com a autorização da fundação. Se isso ocorrer sem autorização, o responsável pode ser advertido ou demitido.
Regra 21 - DESACATO é sujeito a rebaixamento de imediato. Portanto sempre respeita a sua patente À Cima.
Regra 22 - Cada cargo da empresa, semanalmente, deve enviar um relatório específico a administração da GOPH, sendo uma ferramenta ágil para a qualificação do trabalho de cada funcionário. Os relatórios devem ser entregues no fórum da empresa, TODAS ás sextas - feiras até as 23:59 hs!
Regra 23 - Todos os funcionários concordam com um “termo de compromisso” com a empresa! Quando um funcionários falta por 5 dias úteis completos, ele esta quebrando este “termo”, podendo perder seu(s) emblema(s) e seu cargo até que retorne ou de uma justificativa.
Regra 24 - Em código 01, um funcionário ficara no comando (responsável em “guiar” a organização entre as aliadas), ou seja, quando o mesmo chamar todos devem segui-lo. Somente superiores (presidência, acima) podem realizar o código 01, funcionários que o realizarem sem autorização serão demitidos.
Regra 25 - Funcionários, que realizarem ataques sem a autorização única (exclusiva) da fundação ou atacarem uma empresa que estiver em acordo de paz com a GOPH, serão automaticamente demitidos.
Regra 26 - O uso do fórum e Obrigatório para todos os Funcionários.
Regra 27 - Existem algumas pessoas distintas para aplicar as Advertências, estes são os superiores da GOPH, ou seja, da presidência em diante. Funcionários que não tiverem autorização para aplicar Advertências e as realizarem, serão demitidos.
Regra 28 Em código 01, o superior que estiver no comando, deve mudar de aliada de 15 em 15 minutos, nada mais ou nada menos. Em caso da aliada LOTAR antes do término do tempo, o superior no comando pode mudar de aliada.


• Essas regras são desenvolvida pelo o conselho e Fundadores antigos da Organização TATIC
• Essas regras foram modificadas com a permissão da supremacia da organização e está sobre avaliação.
• Essas regras serão usadas para treinamento na organização sendo assim todos os funcionários deverão saber ela nos eventos da empresa.
matheusmelo95
matheusmelo95
Administrador
Administrador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 03/11/2014

https://gophworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos