Estatuto 2.0 (versão beta)

Ir em baixo

Estatuto 2.0 (versão beta)

Mensagem por matheusmelo95 em Seg 1 Dez 2014 - 14:47

» - Estatuto de Regras da GOPH » -


A Empresa foi desenvolvida por Rodrig@0. e orlando@=or no ano de 2007 pelo o departamento de justiça Habbino, bom a empresa e uma junção com antigas empresas como a TATIC que era sobre o comando de PauloJr15 entre outros a empresa constitui 8 anos de história e tradição no habbo hotel, nossos principais objetivos é auxiliar as nossas aliadas e manter o equilibrio nas Polícia do Habbo hotel sendo assim nós procuramos trabalhar e mostrar redimento até então.
Leia estas regras e implanta nos seus principais conhecimentos

Regra 01 - Todos os funcionários são obrigados à usar a missão da empresa [»] GOPH - Cargo [»]. Se o funcionário, for pego sem a missão irá receber uma advertência.
Regra 02 - Existem algumas pessoas distintas para aplicar as Advertências, estes são os superiores da GOPH, ou seja, da presidência em diante. Funcionários que não tiverem autorização para aplicar Advertências e as realizarem, serão demitidos.
Regra 03 - Nenhum funcionário deve possuir em seu perfil, emblemas de outras organizações policiais. Se isso ocorrer o mesmo será demitido, sem direito a explicações.
Regra 04 - Todos os funcionários devem estar uniformizados ao entrarem em um quarto da GOPH (ou uma sala relacionada) e nas aliadas também. Funcionários que não usarem seu uniforme, correm risco de receber uma advertência.
Regra 05 - A empresa não apoia nenhuma discussão INTERNA ou EXTERNA relacionada a organização, com isso, funcionários que envolverem a GOPH em brigas, serão demitidos.
Regra 06 - Ao ser dado o código 01, todos os funcionários que estiverem online, devem responder ao chamado, no máximo em 15 minutos. Após esse tempo, o individuo corre certos riscos de ser advertido!
Regra 07 - Cada cargo da empresa, semanalmente, deve enviar um relatório específico a administração da GOPH, sendo uma ferramenta ágil para a qualificação do trabalho de cada funcionário. Os relatórios devem ser entregues no fórum da empresa, TODAS ás sextas - feiras até as 23:59 hs!
Regra 08 - Todos os funcionários da GOPH, devem usar o seu emblema OFICIAL dentro das aliadas e quartos da empresa. Nas aliadas, quando for necessária a ajuda da organização nas recepções, os funcionários pode ir (porém sempre respeitando a hierarquia da empresa), ao contrario sente-se e oberve a movimentação.
Regra 09 - É proibido brigas, xingamentos ou brincadeiras em aliadas. Quando quiser se comunicar com algum funcionário sussurre, para não atrapalhar o atendimento da aliada.
Regra 10 - Nunca peça promoção, se você realiza suas funções corretamente, será reconhecido e promovido, podendo assim exercer sempre novas funções. Funcionários que realizarem este ato (pedir promoção), serão rebaixados.
Regra 11 - A GOPH, exige lealdade de todos os seus funcionários. Por isso não é permitido que um funcionário trabalhe em duas empresas. Ele deve escolher qual quer ficar (Pode existir algumas exceções, porém com a autorização da fundação).
Regra 12 - Todos os funcionários concordam com um “termo de compromisso” com a empresa! Quando um funcionários falta por 5 dias úteis completos, ele esta quebrando este “termo”, podendo perder seu(s) emblema(s) e seu cargo até que retorne ou de uma justificativa.
Regra 13 - As Advertências da empresa são uma ferramenta de punição ! Quando você leva 1 (uma) Advertência, encare com um aviso. Ao levar 2 (duas) Advertências, já encaramos sua atitude como irresponsável podendo ser rebaixado! Alcançando 3 (três) Advertências, você será demitido, por falta de qualidade em seu trabalho. A empresa aconselha a todos os funcionário, nunca recebam nenhuma advertência, isso pode pesar muito em sua carreira.
Regra 14 - Em código 01, um funcionário ficara no comando (responsável em “guiar” a organização entre as aliadas), ou seja, quando o mesmo chamar todos devem segui-lo. Somente superiores (presidência, acima) podem realizar o código 01, funcionários que o realizarem sem autorização serão demitidos.
Regra 15 - Moças e rapazes da Organização GOPH, é importante que aja colaboração e respeito dentro da empresa e em suas aliadas, portanto, namoros - romances - beijinhos - xavecos - cantadas - indiretas românticas & etc.. não serão permitidos em horário de trabalho ou em um quarto relacionado a GOPH.
Regra 16 - Quando uma aliada for atacada, é permitido a permanência de um superior e um ministro de defesa, na polícia. Os outros cargos devem se retirar do quarto, se permanecerem podem levar uma advertência ou demissão.
Regra 17 - Funcionários, que realizarem ataques sem a autorização única (exclusiva) da fundação ou atacarem uma empresa que estiver em acordo de paz com a GOPH, serão automaticamente demitidos.
Regra 18 - Em código 01, o superior que estiver no comando, deve mudar de aliada de 15 em 15 minutos, nada mais ou nada menos. Em caso da aliada LOTAR antes do término do tempo, o superior no comando pode mudar de aliada.
Regra 19 - Nenhum funcionário pode ficar ausente em nenhum setor (Recepção/Alavancas) de uma aliada. Caso isso ocorra, o mesmo levará 1(uma) advertência e será kikado do quarto.
Regra 20 - Ações que alterem/modifiquem um regra, devem ser realizadas com a autorização da fundação. Se isso ocorrer sem autorização, o responsável pode ser advertido ou demitido.
Regra 21 - Todos os dias da semana (Segunda á Sexta) ás 15 hs BR, deve ser feita uma aula, no centro de ensinamento. A aula pode ser conduzida por qualquer superior. Logo após a aula, ás 16 hs, a GOPH estará em contratação, abrindo as portas para novos funcionários. Os superiores devem se organizar para que neste período tudo ocorra corretamente.
Regra 22 - Não é permitido a nenhum funcionário abusar do seu poder dentro da empresa (realizar coisas que só um fundador pode fazer ou então sem permição), se isso ocorrer, o mesmo será demitido sem direito a explicações.
Regra 23 - Todos os funcionários da empresa estão sujeitos a seguir as normas da Habbo Etiqueta, determinadas pela empresa responsável pelo Hotel, á SULAKE.
Regra 24 - Sua vida REAL/Pessoal deve estar sempre em primeiro lugar.
Regra 25 - Os pagamentos realizados pela GOPH, ocorrerão de 15 em 15 dias e serão realizados em MOEDAS, nos domingos logo após a reunião de promoções realizada pela fundação. Cada cargo recebe um valor diferente, nenhum funcionário deve divulgar o valor de seu pagamento, pois a quantia do mesmo pode ser alterada se o individuo levar alguma advertência (Perda de 2 moedas no valor do pagamento, por advertência). Lembrando que TODOS que estiverem presentes no dia e horário recebem a bonificação/pagamento.



Regra 26 - Todos os Funcionários deverão manter-se conectado no fórum e no Habbo hotel ao mesmo tempo, se o funcionário tiver online no Hotel e off no fórum o mesmo poderá levar uma advertência direta.


Esse tópico é supervisonado pela a Fundação da Organização desde de 2009.
avatar
matheusmelo95
Administrador
Administrador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 03/11/2014

http://gophworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum